FPG

Seguro de Responsabilidade Civil

Todos os praticantes filiados na FPG passam a estar abrangidos por um Seguro de Responsabilidade Civil que cobre sinistros causados involuntariamente a terceiros, decorrentes da prática do golfe, até ao montante de 10 000€, por sinistro e anuidade, por associado, com uma franquia de 75€ por sinistro.

Este seguro está em vigor desde 7/9/2009 e foi contratado à Companhia de Seguros Tranquilidade. Recomenda-se a leitura das condições gerais e particulares em www.fpg.pt .

  

Golfe a Preços Baixos

Qualquer jogador, federado na Federação Portuguesa de Golfe, com licença activa, e residente em Portugal, poderá jogar cada 18 buracos por 25 Euros, todos os 7 dias da semana, na modalidade de “Pay & Play”, ou seja, sem marcação prévia e sujeito à disponibilidade, nos seguintes campos:

Quinta do Vale, Quinta da Ria, Quinta de Cima, Montado e Castro Marim Golfe and Country Club.

Estes são os Campos que assinaram o Protocolo com a FPG.

XIRA GOLFE membro da FPG

No dia 27 de Julho após a adequada sessão de formação, foi empossada pela Federação Portuguesa de Golfe, a Comissão de Handicaps do clube.

Esta é constituída pelo Fernando Carvalho (Presidente), António Gravelho e Mário Cunha.

Para além de passarmos a assegurar a gestão de handicap dos nossos associados, estes passaram a ter acesso aos seus dados registados no sistema DataGolf da FPG.

Com o acesso que passámos a ter a este software, aumentaram significativamente as nossas capacidades de gestão de torneios oficiais.

© 2008 XIRA GOLFE - Clube de Golfe de Vila Franca de XiraQuinta do Galvão,Lote 4, c/v Dtª,2615-361 ALVERCA
© 2008 XIRA GOLFE - Clube de Golfe de Vila Franca de XiraQuinta do Galvão,Lote 4, c/v Dtª,2615-361 ALVERCA