Torneio da Fundação do Xira Golfe

Ribagolfe II - 19 de Maio de 2012, com saídas a partir das 11 horas pelo Tee 1

  

O Torneio da Fundação do Xira Golfe foi, este ano, disputado juntamente com o Torneio Claudine e Manuel Conduto.

  

Vencedores do Torneio Fundação

2012 - Mânlio Oliveira, 19 de Maio no Ribagolfe II

2011 - Idalina Silvestre, 4 de Junho no Ribagolfe I

2010 - Mário Cunha, 6 de Junho no Ribagolfe II

2009 - Manuel Henrique, 10 de Junho no Ribagolfe I

2008 - António Gravelho, 28 de Junho no Golden Eagle

  

Regulamento

O Torneio da Fundação do XIRA GOLFE é uma prova anual que  terá lugar entre  1 de Maio e 30 de Junho, sendo a inscrição reservada aos associados do XIRA GOLFE e seus convidados.

A Prova terá em disputa, entre os Associados Fundadores do XIRA GOLFE,  o “TROFÉU DA FUNDAÇÃO — XIRA GOLFE”, sem prejuízo de, em cada ano, poderem existir outros Troféus em disputa. 

O “TROFÉU DA FUNDAÇÃO — XIRA GOLFE” fica em cada ano à guarda do Associado Fundador com melhor Classificação Stableford Net, em Full Handicap, sendo definitivamente entregue ao Associado que o conseguir em três anos consecutivos, ou quatro alternados.

O Troféu terá inscrito em cada ano, o nome do jogador, o ano, o Campo em que se jogou, o Handicap de Jogo e os pontos Stableford Net obtidos pelo Associado Fundador vencedor.

Para além dos jogadores com Handicap EGA atribuído pela Federação, podem ser admitidos jogadores sem Handicap válido, sendo este atribuído pela Comissão Técnica da Prova.

A Comissão Técnica da Prova é constituída pelos três primeiros Associados Fundadores inscritos, de acordo com a ordem que figura na escritura de constituíção do XIRA GOLFE.

O Associado Fundador que detenha a guarda do Troféu, compromete-se a assegurar a sua entrega antes, ou no próprio dia, da disputa do torneio seguinte.

  

  

© 2008 XIRA GOLFE - Clube de Golfe de Vila Franca de XiraQuinta do Galvão,Lote 4, c/v Dtª,2615-361 ALVERCA
© 2008 XIRA GOLFE - Clube de Golfe de Vila Franca de XiraQuinta do Galvão,Lote 4, c/v Dtª,2615-361 ALVERCA